Entre em contato pelo WhatsApp para comprar ou esclarecer suas dúvidas.

fale conosco

Home

Dúvidas

Sobre a Alvorada

Trabalhe Conosco

Politica de CFTV

Perguntas Frequentes

Política de Frete

Central de Atendimento

Perguntas Frequentes

A aprovação de pagamento pode variar de acordo com a forma escolhida. Confira os detalhes: Para pagamentos em cartão, a análise de crédito ocorre em até 48 horas a partir da data da compra. Os pedidos realizados com modalidade de entregas diferenciadas serão avaliados com prioridade, para que as entregas ocorram dentro dos prazos de acordo com a opção escolhida. IMPORTANTE: Quando alguma divergência for constatada nos dados do seu cadastro ou a identificação de incoerências de informações, poderemos realizar contatos telefônicos com o titular da compra e cartão para confirmação. Para sua segurança, sugerimos como procedimento padrão conferir e confirmar todos os dados de sua compra para que não prossiga com nenhum tipo de inconsistência. Divergências de informações como por exemplo endereço de cadastro incompleto ou incorreto, CEP não condizente com o endereço, CPF diferente do nome cadastrado, e-mail ou telefones de terceiros ou cartão de crédito de terceiros, podem suspender a transação de seu pedido, caso não sejam devidamente confirmados, através de nossos contatos com os titulares. Se o cadastro foi realizado conforme nossa Política de Segurança e mesmo assim a cobrança de seu pedido não foi aprovada, consulte a administradora de seu cartão de crédito para que seja feita uma verificação mais detalhada. Para compras no PIX a confirmação é feita logo após o pagamento.
Confira nossa política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor: <b><a href=”https://www.alvoradanet.com.br/troca-e-devolucao”>Troca e devolução</a></b>
Se você fez uma compra e o endereço de entrega está incorreto, entre em contato com a nossa central de atendimento o quanto antes para tentarmos alterar o endereço antes que o pedido seja despachado. É importante ter ciência de que na maioria das vezes não é possível realizar nenhum tipo de alteração após o pedido ter sido gerado, portanto, sempre confira se todos os dados estão corretos antes de finalizar a compra. Serão feitas 3 tentativas de entrega e se o endereço não for encontrado ou estiver incorreto, o produto voltará para nós e faremos contato com você para garantir que chegue até o local correto.
Os pedidos gerados em nossa loja online alvoradanet.com.br só podem ser entregues no Brasil. Não conseguimos realizar entregas em outros países.