Entre em contato pelo WhatsApp para comprar ou esclarecer suas dúvidas.

fale conosco

Home

Política de frete

Sobre a Alvorada

Trabalhe Conosco

Politica de CFTV

Perguntas Frequentes

Política de Frete

Central de Atendimento

Política de Frete

Frete Grátis para todo território brasileiro exceto para Arames e Ferragens, confira as regras:

Compras acima de R$799,00 – MS, MT, GO, TO, RO, AC, PA, MA e SP.
Compras acima de R$1.000,00 – MG, PR, RJ, SC, RS, RR e AP.
Compras acima de R$1.200,00 – ES, AM, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PE e PI.

Para obter Frete Grátis, basta seguir as condições da Promoção de Frete Grátis acima, o frete grátis é gerado automaticamente no carrinho ao adquirir produtos em que a somatória atinja o valor mínimo citado acima e se adequar às condições de estado/região participantes da promoção.

A forma de envio para Frete Grátis, será Correios Pac. Você também poderá escolher outra forma de envio mais rápida, por exemplo, mas os custos serão cobrados normalmente, sem exceção.

IMPORTANTE: Após recebermos o pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Não é permitido alterar o endereço ou o número da casa e complemento, por exemplo. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

A contagem do prazo de entrega é feita em dias úteis;
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial;
O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;
Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra para a contagem do prazo de entrega;
O serviço de entrega é realizado através dos Correios ou de Transportadoras contratadas pela Alvorada;
A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.

Seu pedido expirou o prazo de entrega, siga as orientações abaixo:
Verifique a data prevista de entrega do seu pedido;
Confirme se os dados informados para entrega estão corretos;
Confirme se o pagamento seu pedido já foi aprovado;
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente ou da pessoa autorizada no endereço da entrega; dados cadastrais incorretos; recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;
Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas.