×
Carregando...

Home

Política de frete

Sobre a Alvorada

Trabalhe Conosco

Politica de CFTV

Perguntas Frequentes

Política de Frete

Central de Atendimento

Política de Frete

Promoção Frete Grátis* por tempo limitado!

Aproveite nosso frete grátis por tempo limitado. Adicione seus produtos favoritos ao carrinho e finalize suas compras.

Termos e Condições:

Acima de R$ 799,00 - frete grátis para todo o Brasil.
Não aplicável para as lojas físicas.
Promoção válida até 30/09/2025.
Aplicável a endereços no Brasil. Não aplicavél para Arames, Ferragens, Bebedouros, Nutrição e produtos Makita.

Prazos de entrega podem variar conforme a região.
Disponível para o tipo de frete CORREIOS-PAC.

Para obter a condição, basta seguir as regras acima. O frete grátis é gerado automaticamente no carrinho ao adquirir produtos em que a somatória atinja o valor mínimo citado, não esteja dentro das categorias mencionadas e se adeque às condições de estado/região participantes da promoção.

A forma de envio será Correios-PAC, mas você também pode escolher outra forma de envio mais rápida, caso haja necessidade. Os custos de outras opções de frete serão cobrados normalmente, sem exceção.

IMPORTANTE: Verifique e confirme o endereço de entrega antes da finalização do pedido. Após recebermos a sua compra, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Não é permitido alterar o endereço ou o número da casa e complemento, por exemplo. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails informativos. Por isso, é importante manter seus dados atualizados no cadastro.

A contagem do prazo de entrega é feita em dias úteis.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil.
Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra para a contagem do prazo de entrega.
O serviço de entrega é realizado através dos Correios ou de Transportadoras contratadas pela Alvorada.
A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.

Se o seu pedido expirou o prazo de entrega, siga as orientações abaixo:
Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
Confirme se os dados informados para entrega estão corretos.
Confirme se o pagamento já foi aprovado.
Verifique se o insucesso de entrega foi ocasionado por ausência do cliente ou da pessoa autorizada no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e/ou mudança de endereço.

Após isso, entre em contato conosco para esclarecimentos, estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas.